sábado, 5 de setembro de 2009

Uma decisão.



Não é confuso, quando você vê que algo eterno acaba? Quando um sentimento não dura o tempo que queriamos? É tão confuso quando nos vemos sozinhos, e percebemos que compartilhamos de um sentimento só nosso. Algo que era para ser lindo, tornasse nossa tortura.
É dificil como as coisas acontecem na vida, voce vê ela passar enquanto continua parada, no memso lugar. Mas... Esperando o que?
Os sentimentos, quando são verdadeiros, não acabam, mudam, diminuem, mas nao acabam... O tempo não cura tudo... Alias, o tempo não cura nada!! Apenas nos faz esquecer algo que antes tomava conta da nossa visão. Mesmo assim, o sentimento continua lá, como uma bomba, ou um vulcão, que pode explodir a qualquer instante.
Ah, é dificil aprender a conviver com um sentimento, mas é o que causa minha dor que me faz escrever aqui de tempo em tempos.
Sabe, voce pode sorrir, nao tem problema sorrir... para si mesmo. E são os momentos que te fazem esquecer a dor que realmente valem a pena.
Droga... Não é uma loucura quando você está completamente apaixonada? Você faria qualquer coisa por quem ama. Porque sempre que você precisasse de mim, eu estaria lá! O amor é algo que nos domina completamente... É como se aquela pessoa fosse nossa droga favorita, o único problema é quando essa pessoa estava nos usando de um modo diferente de como nós estavamos usando-a. É tão dificil quando as pessoas dizem que não gostam de hipocrisia, mas são o maior exemplo de hipocrita que conhecemos...
O fato é que em algum momento temos que aceitar que não era para dar certo!
Temos que tomar a decisão de viver, mesmo que, naquelas horas de saudade, não iremos aguentar e vamos ficar quietos, apenas observando aquela pessoa amada, de longe... Aquele unico amor.
Temos que ter coragem para dizer: "Eu preciso ir, eu preciso me livrar de você! "
Bons sonhos.

1 comentário:

  1. Decisoes as vezes são dificeis, mais precisamos toam-las para seguir em frente! Lembre-se disso!

    ResponderEliminar