segunda-feira, 17 de maio de 2010

●๋• O Livro da Bruxa. ●๋•

    Eu não vou pedir para você acreditar em mágia, então, por favor, não me obrigue a seguir o que você diz serem as regras de Deus. Eu nunca quis ser diferente, ser diferente é tão normal hoje eu dia. Mas existe uma diferença grande entre o diferente e o raro e sim, você nunca vai encontrar alguem igual a mim. Eu sou unica, mesmo se você me considerar substituivel.
Se você apareceu aqui pensando em aprender a ser um bruxinho igual a "Harry Potter", dê meia volta. Aquele sim é um mundo mágico, mas varinhas que soltam luzes coloridas não existem, tenha certeza disso. Mas sabe, mágia não se toca, não se vê nem se tem provas, e podem me criticar, mas a minha realidade é bem parecida com a sua religião, na verdade, talvez seja até maior, sabe porque? Ambas se baseiam em uma coisa: Fé.
O problema é que no mundo atual, muita pessoas não sabem que religião é bem diferença de fé.
Mas, quer saber? Todo radicalismo é burrice, pode acreditar! E eu aprendi sobre isso e sobre mim, com a unica pessoa que no final, nunca me conheceu. Mas sabe, a culpa é minha, e sim, eu me culpo por isso. Eu consigo ser uma garota normal, eu consigo ser uma boa filha e driblar uma depressão muito bem, obrigada. Também posso ser a aluna perfeita mesmo sem amigos, ou a mais popular das odiadas. Não, eu não fiz pacto com o diabo, mas tenha certeza, eu acredito nele, e ele acredita em você também. Afinal, porque existiria um Deus tão poderoso se não existisse um perigo a altura do qual ele deve nos proteger?
Eu acredito em Deus, mas sei que os atos dos homens são mais fortes do que os deles aqui na terra, é por isso que existem escolhar a serem tomadas. Ah, o que eu estou falando, não é? Vocês não vão me entender, não só a mim, mas os meus atos, a minha vida... Já me chamaram de Dêmonio, já disseram que não trago Perigo as Bruxas. Sou uma delas. Existe muito mais na Alma por traz da Imperatriz dos Anjos, e de toda a sensualidade que esconde os perigos da carne e do sangue do que você pode entender, sentir ou desejar.
Entre bruxas e Anjos, reina o dêmonio vestido de menina.
Carne e Osso, Sangue e lagrimas.
No meu ultimo desejo eu pedi uma luz. Amy era uma mascara e era a mais facil de ser usada, pedindo por uma luz em tamanha escuridão, eu vi uma guia que me levaria pelo caminho que eu escolhi, no meio do fogo descobrimos o que é eterno de verdade.

Vênus, Codinome Alice Maundrell.
Bons Sonhos.

1 comentário:

  1. OI seu blog tah muito legal se vc quiser visita o meu..

    http;//blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com

    http://raiosdesoldamanha.blogspot.com

    Visita, beijos.

    ResponderEliminar