domingo, 23 de agosto de 2009

Parabéns, Nan. *---------*


Pois é, meu caso fixo fez aninhos. *--*
E sabem a melhor? Eu sou uma pessima ex-mulher e não sei o aniversario dele de cabeça, ele é um ex-marido muito malvado e fica fazendo doce e nao me conta. =D
O orkut tambem nao ajudou entao estou fazendo esse post mesmo nao sabendo o dia do aniversario dele. *--------*
Entao, vamos aos parabens para o senhor Taynan, esse moço que eu amo demais. *-*
Verdade que eu já escrevi sobre ele aqui, mas quando é pra falar sobre ele eu nao consigo mais parar de escrever, e dai já viu. x.x
Eu ja fiquei chatiada com ele, fiz ele acreditar que eu estava com raiva, ja deixei ele triste. Disse que nunca o quis e nunca o amei, o que, confesso, é uma mentira horrivel. É simplesmente ridiculo dizer que eu nunca amei ele, que eu nao amo. Eu amo muito esse menino, Um amor de Mine e Nan. *-* hehehe
Não importa como, nao existe a possibilidade de eu existir sem precisar de você, Nan. *-*

Parabens, menino chato. *-*

1 comentário: