terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sua Estrela

E eu amo você
Mas o está tudo tão frio
E o unico motivo para que eu lute
O unico motivo para que eu fique
É que vou embora
Eu senti a brisa
Ela trazia o seu perfume
Eu vi fotos serem queimadas
Encontramos juntos o paraiso
e voce é o meu inferno
E apenas vivi por voce
Eu morri por voce
E o unico motivo de eu continuar aqui
É que não consegui dizer não
Presa por o brilho
Das estrelhas no teu olhar
O caminho é escuro
Para que eu possa me encotrar
Um abraço tão acolhedor
Quem diria que a definição
de amor é a dor?
Eu me perdi por não dizer não.
Eu vi sua estrela se apagar
Eu nunca deixei de te amar
E mesmo assim nao consigo
Te estender a mao.
Olhe essa escuridão
Por voce eu perdi a razão
Como pode se entregar assim?
Você era tudo pra mim.
Bons Sonhos.

1 comentário: