sábado, 12 de dezembro de 2009

Real demais.

Se eu te amo? Sim.
Se podemos recomeçar? Eu não sei...
Eu não sei nem se, um dia, nos começamos...
Dia a dia, eu vejo como fui estupida, e devia saber.
Não sou uma princesa, isso nao é um conto de fadas, na verdade, esta mais para uma historia de terror, e é tarde demais para voce e seu cavalo branco me buscarem.
Eu realmente pensei que daria certo, voce nao sabe como eu sonhei com o nosso futuro. O teu futuro, que voce me deu de presente e me tirou, levando o meu junto.
Eu realmente gostaria que voce tentasse me alcançar agora. É dificil sentir sua falta. Mas é pior ver que voce só me procura quando senti vontade e isso é raro.
Eu era sonhadora, mas, eu vi que nao adinata sonhar, porque o meu sonho mais perfeito - voce - na realidade, nunca foi real. Voce tornou isso assim.
A cada dia eu me sinto mais obsessiva, me torno mais doente. Você é meu vicio, meu pior problema, e diz que é minha cura. É por isso que eu sei que não tenho cura.
Doi em você ler isso? Acredite, doi mais ainda em mim, sentir isso...
O pior de tudo, é que, acredite, eu tenho muito pra falar, mas eu fico quieta.
Melhor ficar quieta, do que acabar brigando...
Você lembra quando brigavamos, meu amor? Voce dizia que se segurava pra nao abrir minha janela no MSN.
Será que era verdade ou apenas mais um sonho meu?
Sim, meu. Afinal, pra voce, aquilo nunca aconteceu, nem foi um sonho, voce apagou.
Mas pra mim foi um sonho...
... Um sonho real demais;
Desculpe, e prometa, nao fique irritado comigo, apenas apague as proximas palavras que eu vou dizer, como voce apagou tudo o que passamos, entenda, é que eu estou com saudades de dizer: Eu te amo...
Bons Sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário