terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A menina que criava sonhos. II

"Sabe quando, para fugir dos problemas, você se fecha no seu mundo, mas esquece de si mesma? Eu fiz isso."

•¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦•

        - Mas nunca vai acabar. Ela sempre vai sofrer assim!
   - É que mentiras bem contadas estão començando a interessar a ela...

•¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦•

  ‎     ‎     ‎     ‎        ‎   CAPITULO DOIS
  ‎     ‎      ‎           ‎ E se eu começar de novo?


  Colégio novo, não era má ideia. E aquele ano foi realmente foi normal. Até a metade de ano... E quem melhor para explicar o que mudou sua vida, se não a pessoa que causou isso? Mais isso ela faz outro dia, em outro post. O fato é que ela conheceu a melhor pessoa do mundo: Liana. Sua melhor amiga, que por sorte, morava na mesma rua. Tá ai porque se conheceram: Faziam o mesmo caminho, xingando o mesmo garoto insuportavel. E nas Junho ela começou a jogar um jogo, mais importante do que a sua propria vida, afinal, era a unica vida de verdade que ela tinha. E ali ela conheceu pessoas que vai carregar em seu coração para sempre. Tudo graças a Liana, que desenhava tão bem, falava tão bem, era tão boa, sua primeira amiga. Tudo graças a Amy. Porque a Amy era perfeita até em seus erros, era pra ser igual a menina, mas se o fosse, seria tão amada? Melhor não ariscar. Que seja ruiva, por causa da Lily Evans, e os olhos verdes? Ela gosto dos olhos, é a unica coisa que gosta em si. Mesmo nao sendo os mais lindos já vistos... E a Amy é filha do Sirius, essa era a unica certeza desde o inicio! E foi graças a Amy que ela fez amigos. Amigos que nunca viu pessoalmente, e mesmo assim pareciam ama-la mais do que os que conviviam com ela todos os dias. E a mãe dela jogava na cara que eles nunca a amariam de verdade. Não se vê: É falso. Aquela frase nunca fez bem a ela, ninguem ia gostar de ouvir a mãe dizer: "Vamos ver se quando te conhecerem, vou continuar a gostar de você..."

Mas ela se conhece? Por favor, se descobrir quem é essa garota, conta pra ela. Já que nem a mesma sabe a resposta certa.

E a 6º serie foi o melhor ano do mundo, na setima ela teve problemas. Ela nao ficava no mesmo turno que a Liana, mas as duas nunca deixaram de se ver. Ela pintou o cabelo de preto. Ficava roxo no sol, ela gostava. E os desenhos que ela fazia ninguem via, as musicas que ela cantava ninguem ouvi, as bandas que ela gostava, ninguem gostava. As roupas que ela vestia eram estranhas. Mas a Amy era perfeita, por que a amam tanto e não a mim? No final das contas, a mãe tinha razão, então vamos ter certeza de que ninguem vai conhecer essa menina de verdade. Se nao fosse a Amy, nao iam gostar mesmo. Seja a ruivinha, é melhor pra você. Ganhou da amiga, no natal, um caderno. Isso foi ótimo! Afinal, quando se vive em outro mundo, mas tem saudades de uma casa que nunca foi sua, nao se escrevem cartas, se escrevem pedidos de socorro que só você mesma pode ler. Ela ter o caderno até hoje, ele durou dois anos, antes de acabar. E o recomeço, na verdade, foi o final de si mesma, e o começo da vida de outra pessoa.

- Outra pessoa? Não! Essa sou eu! Eu criei a Amy! Eu sou ela! Não estou fingindo ser ela! Essa sou eu! Se eles amam a Amy, eles me amam tambem! Diga que me eles me ama também! Diga que nao é só ela que eles veem! Eu sou a Amy! Eu sou a Amy!!

Acredite nisso, minha menina que criava sonhos, e, como sempre...

Tenha Bons Sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário