domingo, 14 de fevereiro de 2010

A menina que criava sonhos - Explicação.

Depois de um final de semana infernal e um inicio de aulas que logo vocês vão conhecer, decidi que eu consegui o que queria. Acho que como todos perceberam, o blog se chama "criava sonhos" no passado. Sim, porque eu desejava que um dia, eu pudesse dizer que criar sonhos era passado, e agora eu podia vive-los. Criar sonhos são passar de viver ilusoes, e a minha vida toda, eu criei ilosoes para suportar minah realidade detestavel. Mas na minha historia, que eu contei aqui, escondi um fato, que ocorreu a dois anos. E esse fato vai mudar minha este ano.
Meus amigos estão longe, o menino que eu amo, não me ama, e que me ama, eu tenho medo de magoar. Estou em um novo colégio, e minha vida é outra, eu sou outra.
Por tanto, não tenho mais o porque de continuar essa historia, já que é passado. Eu não vivo mais de ilusoes. Vou continuar uma historia, uma de verdade!
Muita gente estava lendo "A menina que criava sonhos- O livro" e espero que estes bons leitores continuem me seguindo, no meu novo blog. "O livro da Bruxa", ele vai continuar a linha do "A menina" só que com novos fatos, todos verdadeiros. Vou continuar a escrever aqui sim, mas apenas poemas, desabafos, como era antes. Textos que acho que devo divulgar, e até coisas que voces quiserem, qualquer ideia, é só deixar um comentario, que eu leio e faço o posssivel para atender. =]
Peço que continuem lendo minhas historias em "O livro da Bruxa" e obrigada por todo carinho que recebi até agora. Uma fase da minha vida acaba aqui e uma melhor se inicia!
A eterna menina que criava sonhos,
Yasmin Black.
Bons sonhos...

3 comentários:

  1. Vou te seguir sempre, porque vou nunca vai estar sozinha. =]

    ResponderEliminar
  2. Tô seguindo o blog novo, esperando a nova historia. =]

    ResponderEliminar
  3. menina, estou te seguindo, voce tem talento. Aproveitando a deixa, já pensou em escrever músicas?

    ResponderEliminar