sábado, 13 de novembro de 2010

Grito em silêncio.

Caro leitor.

Sorria. Sorria porque me fiz ausente. Sorria pois a mais de um mês, não tem o que ler. Sorria porque minhas postagens deixaram de ser constantes, meus textos ficaram menores. O motivo disso é a a alegria.

Analisa:
É triste, mas o belo aqui brotou de sofrimento. Chorei, gritei, senti raiva, angustia e decepção. Era por isso que eu vinha escrever. É por isso que eu escrevo. Eu sou fraca demais para sofrer sozinha. Eu preciso gritar! Eu preciso chorar até não conseguir mais! Eu preciso de uma valvula de escape: O blog. Eu preciso escrever pra alguem, xingar pra alguem e mandar o meu mundo ir pro inferno e me deixar em paz!

Preciso fazer isso sem magoar ninguem. Sem citar nomes. Sem ferir diretamente, só desabafar o que eu sinto. Eu preciso transformar o meu choro em algo belo.

Por isso, leitor. Se alegre por eu ter sumido: Quer dizer não que eu estivesse feliz, mas que a minha existencia tinha se tornado alegre e suportavel.

Agora, querido leitor: Chore.

Chore porque eu voltei e meu rosto está manchado de lagrimas. Chore porque eu voltei e preciso desabafar novamente. Porque as coisas estão ruins, porque meu coração está partido. Porque a vida não é um mar de rosas. Porque é preciso chorar para passar.
Porque eu não consigo superar sozinha.

Chore porque tomei nota de que quando você se entrega de corpo e alma, e alguem lhe faz juras, um dois dois está mentindo. Porque eu estou com medo de tudo. Estou com medo do que vi, ouvi, senti e sei. Estou com medo do que fiz, do que não fiz, de quem sou. E acima de tudo, estou7 com medo de perder, de sofrer, me arrepender por algo que não fiz para o resto da vida. Estou com medo de errar.
Estou com medo de ficar sozinha, nunca mais ser a mesma, nunca mais sentir o que senti por alguem, estou com medo de amar novamente.

Sou dotada de erros e muitos não possuem volta nem concerto;

Estou gritando em silêncio para que não me façam voltar aqui, e deixo um grito em silêncio que me diz que não sei para onde ir e por isso, fico.

Eu estou com medo de sentir medo.

Bons sonhos.

2 comentários:

  1. Estamos aqui para limpar as tuas lágrimas da melhor forma que pudermos.
    Não deixes de gostar de rosas, só porque algumas têm espinhos...
    O medo, a decepção e o choro fazem parte das nossas grandes aprendizagens!
    Sorri e tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. Ameei super criativo, sequindo aqui, seque o meu tbm?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero sua visita; beijos.

    ResponderEliminar