segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Recomeço.


Começo de mês, achei boa ideia para falar de recomeço.
Quantas vezes já não nos vimos em uma situação em que a melhor coisa a se fazer era recomeçar? Quantas vezes já não tivemos a vontade de apenas zerar tudo e começar de novo?
Não importa o por que: Fim de um namoro, morte de alguem querido, uma briga, uma desilusão, ou a vontade de mudar... Recomeçar nunca é facil!
Principalmente quando estamos sozinhos... Largar tudo, zerar mesmo e ter que levantar novamente para seguir um novo caminho, é muito dificil! Algumas vezes voce fica tão frustrado(a) que acha tudo um saco! Se irrita facil, chora sem motivo aparente e quer quebrar tudo, e quer saber? FAÇA ISSO MESMO! É claro que você não vai sair brigando com todo mundo! Mas se está só, não fique chorando... Como disse uma amiga minha: "Grite bem alto FODA-SE!"
Para recomeçar você tem que largar a tristeza e tem que voltar a ter prazer em viver! Tem que parar de sofrer e lembrar que você não está só! A raiva e a tristeza trazem o sentimento de solidão, mas depois que você mandar os problemas para o espaço e decidir parar de chorar, vocÊ vai ver que sempre tem alguem do seu lado, que se em algum momento voce nao conseguir mais aguentar, vai segurar a sua mão e não vai te deixar cair.
Novo mês, achei boa ideia recomeçar. Eu zerei. Ainda sofro, mas eu não choro mais... Eu quis você, para ficar, eu quis sumir; te esquecer; quis morrer, quis te ligar. Eu não queria, mas já levo a vida sem você!
É dificil gritar o que se sente, e mais dificil mesmo é quando voce se sente mal por algo, mas não quer esquecer, apenas... superar e começar novamente. Mais dificil ainda quando alguem envolvido mostra como somos faceis de ser esquecidos, e como foi facil apagar nao só momentos ruins, mais os bons também!
É bom ter sonhos, mas não podemos esquecer da realidade, e de continuar sendo nós mesmos, nossa felicidade...
Porque um dia é bom parar de sonhar, tirar os planos da gaveta e de algum modo, recomeçar.


Bons sonhos.

1 comentário:

  1. recomeçar... o que isto significa? Recomeço é a definição de nascer de novo, fazer as coisas novamente de um jeito diferente.
    ----------------------------------------------------------

    Nossa vida não é um jogo onde podemos dar ''Resart'' quando quisermos, mas podemos seguir em frente.

    ~Já parou para refletir que nossa vida é como um papel, em branco. Onde escrevemos nossas ações, aventuras e acontecimentos em geral.
    Mas nesta enorme redação da vida podemos errar, afinal, humanos não são perfeitos.
    E o que fará se isto acontecer?
    Nossa vida é escrita de caneta. E, mesmo se passarmos corretivo, ficará uma marca.
    A única coisa que podemos fazer é: Seguir em frente. Vire a página e continue a escrever. Se errar, Rabisque a palavra e continue escrevendo. Não hesite em escrever por medo de errar, pois, depois que estiver na última página, não irá querer poder dizer que criou sua vida e nela viveu?

    Siga em frente, e sim, OLHE para trás, para verificar os erros e corrigi-los, fazendo assim o seu caminho a seguir evoluir junto com você.

    ResponderEliminar