sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A Menina que Criava sonhos. V


"Eu sabia que isso ia acontecer de novo, não adianta."

•¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦•

- A gente só vê o que quer mesmo...
- Então é melhor você começar a ver a realidade.

•¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦‹- -›¦•


                 CAPITULO CINCO.
                   Motivos tão idiotas.


Porque a esperança é a ultima que morre e é por isso que sofremos até o ultimo segundo. Porque, na realidade, você sempre foi o unico motivo forte o bastante para me fazer chorar, para me fazer desistir. E eu gritei com todas as minhas forças por ajuda, para que não me deixasse cair. Mas no momento em que voce se tornou prioridade, eu desisti de mim mesma. Me soltei...
E a cada instante, eu chorei, e a cada momento, eu sorri, a cada dia, apenas uma certeza: Eu te amo.
Mas, por que eu ainda me confesso? Por que eu me entrego se no final, é só isso? E não o que eu sonhei...
No final, eu sempre abri mão dos meus sentimentos. Sempre foi mais facil ser a 'revoltada e esquisita' do que alguem como no fundo eu sou. Quem eu sou? Poderia ser tantas e mesmo assim, sempre dele. De que adianta acreditar no amor? No final, eu sempre fui romantica. E quando alguem te diz 'eu te amo' você acredita, e eu me dei mal por isso.
Eu tenho que aprender que não tenho chances, eu tenho que aprender que falhei. Que o mundo nao é feito de escolhas. Que talvez ele estivesse enganado quando me disse que se enganou, mas agora é tarde demais. Pra mim... Que eu sou a pessoa perfeita, mas... Ele nunca gostou muito de perfeição.
Que a cada dia a minha pele fica mais fria, que acada dia a minha voz fica mais fraca, que eu sinto falta de quando voce passavaa mao no meu cabelo, mesmo sabendo que isso nunca aconteceu de verdade. Porque quando eu choro, é de verdade. Eu sempre odiei tolas apaixonadas, meu destino foi virar uma delas. Quanto mais amigos você faz, menos tempo passa comigo.
Eu amei demais, eu chorei demais, eu me enganei demais eu realmente quis acreditar. Estou escrevendo as idioticas mais certas da minha vida e por um motivo tão tosco, uma briga que nem era nossa.
Uma amiga - a unico com quem eu vivo brigando e com que eu realmente me importo. - me mandou isso hoje: "Do sofrimento emergem as almas mais fortes. Os personagens mais impressionantes estão coalhados de cicatrizes."
Eu nem sei se sou forte, eu sou mais de um personagem, e tenho mais cicatrizes do que desejaria, em tão pouco tempo. Mas no final, você sempre vai saber que é pra ti que eu escrevo, e que você é a pessoa que eu mais odeio no mundo, por te amar demais.
Eu nunca gostei de finais tristes e estou vendo o meu se aproximando.
Amores impossiveis sempre foram a minha diversão.

O pior, é que eu continuo na mesma. Quando você sorri, me faz sorrir também...

Bons Sonhos.

3 comentários:

  1. Amor impossivel não existe ponha isso na sua cabeça!! Enquanto não fazer de tudo pra conquistar a pessoa amada você não pode dizer que é impossivel, pensa bem o que impossivel?? Fala pra ele "Eu te Amo" e depois o Beije você é capaz, é hora de você lutar antes que seja tarde.
    Vai lá garota vou te seguir pra saber o fim dessa novela rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. já desisti tbm, e sim, amores impossíveis existem... e são capazes de destruir um ser completamente; já faz tempo que não sei o que é me reerguer de verdade, e o pior, é que tenho que viver fingindo estar bem, estampando falsos risos.. é uma merda.

    aah, segui, e eu curti teu blog, parabéns pelos textos :D

    ResponderEliminar
  3. oieee meu nome é RafaMiact do Blog Miact's e gostaria que você desse uma olhada no meu blog Pessoal.

    calouraos18.blogspot.com

    ResponderEliminar