sábado, 5 de março de 2011

Giovanna de Almeida Galvani

Mais conhecida como a minha Loren
O que começou com uam conversa do nada sobre Supernatural, tornou-se de longe, a minha amizade mais bonita.
Acredito realmente que amizade não é só quando você encotnra alegria nos momentos dificeis, mas quando voce compartilha os faceis, e isso eu encontrei com a Loren.
Amiga, sincera, fiel, companheira, atenciosa, e mais todos os adjetivos que eu poderia citar para resumir a pessoa que foi a minha força por muito tempo, e hoje é a minha paz.
Loren, com você eu dividi sonhos, desabafei tristezas, ri, contei alegrias, chorei, amei e vivi. E não importa o que aconteça, nem as dificuldades ou obstaculos, acredite:
Sempre que toca Aerosmith ou eu vejo um jardim bonito, é de você que eu lembro.
E é ouvindo Crazy no onibus quando eu to indo pra escola que eu sei que vou ter um bom dia, é só respirar fundo e lembrar que se eu precisar, quando eu chegar em casa, eu vou ter você pra me dizer o que fazer, ou só me fazer acreditar que tudo vai ficar bem.
Por isso, obrigada.

1 comentário:

  1. Você sabe que é uma das pessoas mais importantes pra mim? Uma amizade assim como a sua, minha ruiva, nunca vai acabar. Quando eu te ver, vou olhar bem nos seus olhos e falar pra você que a nossa amizade não vai morrer NUNCA! TE AMO MUITO! ♥
    I go crazy, for you baby s2

    ResponderEliminar