sábado, 5 de março de 2011

Fases

Todos temos nossas fases, mas, o que são elas?
Pelo que vão notar agora, eu tenho as minhas, e são bem complicadas. Tanto que após voltar com tudo, no dia seguinte, não postei mais, e lá se foram meses...
Dessa vez, não digo que deixei de escrever aqui por não ter o que chorar, desabafar. Mas porque aprendi a superar mais facil.
Uma fase se caracteriza, geralmente, por um novo ciclo. Um ambiente ou situação diferente. Um estado de espirito diferente. Situaçoes novas. Pelo menos, é o que eu vivo.
Minha vida está realmente diferente: Hoje trabalho, não sofro de amores, perdi uma quantidade consideravel de amigos, ganhei uma igual de historias. Estou no segundo ano e descobri que ensino médio não é um bicho de sete cabeças, que as pessoas não precisam me amar, mas me respeitar, e que não ter alguem sempre com voce não quer dizer que essa pessoa não goste de você. Que é melhor se arrepender pelo erro que pode ser corrigido do que pela ação jamais feita, que meninas magras nem sempre são as mais bonitas, que um elogio pode ter segundas inteçoes e mais do que isso, que um elogio pode simplesmente, nao ter intenção maldosa nenhuma.
Que os amigos de verdade ficam, que eu posso crescer e ainda gostar de O Pequeno Urso, que eu não preciso de rotulos e que até aquele que parece que nunca vai se aproximar, pode ser seu melhor amigo.
Que as aparencias enganam, que o sofrimento passa, que os amores são superados, que é possivel perdoar, e pedir perdão não é vergonha.
Entedi que se eu agradecer por ter sofrido o que sofri, é porque foram as situaçoes, todas elas, boas e ruins, que me trouxeram até aqui.
E eu não trocaria isso por nada nesse mundo.
Acabando com toda essa sessão sentimental, eu acho que algumas pessoas realmente merecem um Obrigada.
A seguir e Bons sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário