sábado, 5 de março de 2011

Kroll



"Eu te odeio." Eu devo ter falado isso mais vezes do que os dias que ficamos juntos conversando no skype. E é bom que você tenha percebido desde então que eu te amava cada vez mais. Nos conhecemos da forma mais besta, tosca e com tudo pra nunca mais nos vermos na vida e mesmo assim, por algum motivo, você foi se tornando mais presente...
Eu decididamente não sei quando comecei a realmente gostar de você, mas depois de MUITAS conferencias no skype, eu já nao sabia como era passar o dia sem ouvir a sua voz. E você se tornou um bom amigo, um bom ouvinte, atencioso e querido, mesmo tendo o incrivel de talento de cantar as músicas mais toscas, e me fazer lembrar delas a semana toda. O incrivel talento de me fazer lembrar de você com as coisas mais idiotas, de conquistar a minha mãe e até brigar loucamente com voce e negar tudo, dizendo que nunca vou ficar com você, quando, na verdade, eu acabo ficando vermelha com qualquer elogio que você me faz, as vezes, até o bastante para as minhas irmãs perceberem, e já saberem que estou falando com você.
Você é o meu melhor amigo, uma das pessoas mais especiais do mundo pra mim, o namorado da minha fake cada vez menos santinha e de quem eu lembro durante o dia a cada intervalo da aula, a qualquer momento do dia, esperando feito boba você chegar, pra gente conversar e eu continuar mentindo dizendo que eu não te amo.
Porque eu amo, e muito. E devia ter muito mais coisas pra falar, mas não lembro. O que conta é que você sabe que eu já sonhei e sonho com você, que você me fez adorar turnar com a Chantal e ficar boba porque quero te agradar e não sei como. Me fez ser ciumenta, insegura e muuuito mais paciente, além de me tornar muito mais dramatica porque sei que é o que voce mais me ama. q
Eu te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário