domingo, 6 de março de 2011

A Simples necessidade de amar.



Sem também ter a necessidade de ser amada de volta. Sem a necessidade de ser desejada ou lembrada. Apenas a necessidade de ver tudo certo, de amar, dar carinho.

Pode vir do coração puro que tem isso como caracteristica de sua alma: Amar. É uma atenção que não possui segundas inteçoes e não deve ser confundida com a vontade de ter algo em troca. É puro: Não pede recompensar, protege a todo custo, dá carinho além do necessario, observa a todo momento. É forte, claro, inocente e ingenuo. É despreendido a ponto de se abrir mão de quem ama para que esse possa ser amado, ou amar sem ressentimentos. É forte o bastante para perdoar e ser perdoado.

Pode surgir também do coração machucado, com motivos um pouco mais egoistas e ainda assim, sinceros a ponto de se tornarem bons: Ter Esperança. Amar, cuidar, não de quem ama, mas de todos. Ser amiga e apoiar, dar um conselho, um ombro amigo, lutar ao lado. Sim, no fundo o motivo é que, pela alegria dos outros, a força de ter esperança de que um dia alcançará a mesma alegria não desapareça. Mais ainda assim, feito com amor e afeto, atenção a quem protege.

Amar por amar. Amar para acreditar. Amar para ser amado. Ser amado para amar. Acreditar para amar.

Amar por ser amado. Ser amado por amar. Acreditar por amar. Amar por acreditar.

Bons Sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário