terça-feira, 28 de julho de 2009

Erick; Odio (L'

Nossa! Dá até para falar que, no começo, eu fiquei em Hog só por causa do Drewzin, mas se ele ficar sabendo disso, vai virar um alface metido, então, segredo, ok? =P
Drew e o Ty foram os primeiros a se tornarem "essenciais" para mim, no começo da minha "carreira de RPGista". Hehehe
Incrivel como eu amo esse menino, Tsukune eu realmente não vivo sem você! *-*
Como Drewzin diz, temos uma "ligação", hehehehe.
Drew, você é o unico quem seja o que for, tenta resolver os meus problemas para não me ver sofrer, sabe se eu estou triste sem nem eu contar, nem falei o problema e você já sabe a solução.
Menino, dizer que você é essencial para mim é pouco, realmente não consigo imaginar a minha vida sem você.

Drew, Erick, Tsukune, Alface, Odio, Amor...
Seja o que for, você sempre será o dono do meu sorriso mais sincero, pois é graças a voce que eu consigo sorrir. (L)

1 comentário: