terça-feira, 28 de julho de 2009

Tyson; Menino que enxerga verde. (L'

O Ty, junto com a Laís, Drew e Juh, deve ser uma das minhas amizades mais antigas em Hoggy, e uma que, com certeza, é uma das que mais deram certo!
Esse menino é tudo para mim. *-*
Ty, no momento que eu mais precisei me escutou com atenção, mostrando meus "erros e acertos", sem me criticar em momento algum, me mostrou o caminho certo a seguir. Ele disse as palavras certas, não apenas o que eu queria ouvir, mas as que eu precisava aceitar, para meu proprio bem. Ele não falou em como eu era infantil, ou como estava exagerando, ele me falou a verdade a qual mais me apeguei: "Eu estou aqui com você! Seus amigos estão aqui com você."
E, Ty, eu também estou aqui com você, e daria minha vida por ti, viu?

Eu não vivo sem você. (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário