segunda-feira, 27 de julho de 2009

Para meu protetor.

Eu gosto da chuva quase como gosto de você.
E isso é bom e ruim,
Te digo o porque.

Eu não gosto de observar a chuva.
Eu não gosto de te observar.
me dá uma sensação tão ruim...
Observar a chuva
me lembra uma prisão
Observar algo belo
Enquanto continua presa na propria solidão.

Não gosto de observar a chuva.
Nunca gostei de apenas observar
E ficar quieta,
pensando no que fazer
Pra não me afastar.

Ah, observa-la me da a impressao
Do ver e não poder tocar
esse deve ser o motivo
Do porque ainda consigo chorar.

Eu posso abrir a janela
ver as gotas caindo na minha mao
mas é o mais proximo que posso chegar
depois daquele dia de escuridão.

Saudades da epoca
Em que eu bricava embaixo da chuva.
Eu me sentia completa
a cada banho de chuva
Me sentia feliz.

A chuva acabou...
naquela noite tão fria.
Voltei a observa-la
da janela fechada.

Ah, me sinto seca
Oca, e sem coração.
talvez tenha sido um erro
Acreditar em chuva eterna
Perder pra ti a razão.

Tola, palavra que me define bem
desde que nao aguentei a seca
e coloquei mais uma vez a mao para fora da janela.
sentir as gotas tao perto
Nao poder sair
Para mais uma vez me sentir completa
viva debaixo da chuva.

Me queimar com fogo era normal.
eu não sabia que algo podia doer mais do que me queimar
As gotas da chuva me trazerem a felicidade
de mais uma vez me senti viva
pelo menos um pouco.
E saber que a chuva acaba
E eu vou ver as nuvens se afastarem
Levar a vida para outra,talvez.

O sol voltara a brilhar nesse dia
E eu poderei ver
O quanto minha vida era seca
o quanto voce me mudou
Fruto de um sonho bom
talvez morrerei de sede
mas estou certa
Melhor do que morrer por falta da minha dose de ti.

Gosto de voce quase como gosto da chuva
me faz falta, me tira a vida
volta e inunda meu dia
Vai embora, e me deixa na lembrança

Me contento em te observar de novo
Quieta, da janela fechada.
Sonhando talvez no dia em que eu vou conseguir abri-la novamente.
Correr pela chuva para longe daqui.

1 comentário: