terça-feira, 28 de julho de 2009

Juliana; Taichou-san. (L'

Juh é minha "alma gemea" amiga. kkkkkkkkk'
Me entende de um jeito, fala tudo no momento certo, me anima, não me deixa esquecer quem eu sou. Cuida de mim de um jeito... Mostra o lado bom das coisas e é, decididamente, uma das pessoas que mais da sentido a minha vida!
Juh já é até parte de mim, de tão importante que é na minha vida!
Ela é a melhor parte de mim, a parte que sempre me traz de volta nos momentos dificeis.
Juh, não sabe como é bom ter você do meu lado. Eu realmente queria fazer mais por você, porque você merece tudo de bom!
Conta comigo sempre, eu faço tudo por você! (L)

2 comentários:

  1. Amy *---* Vlw por tudo! Sabe que pode contar comigo sempre que precisar, quero sempre te ver sorrindo e feliz \o/ Por que eu amo vc s2 Te amo, Yas *-*

    ResponderEliminar