segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu sinto muito.


Você pode me perdoar, mais uma vez?
Eu não sei o que eu fiz
Mas eu nao queria te perder.

Eu apenas ouvi as palavras sairem
A cena correr, nao percebi que eu era a atriz
Senti como se fosse morrer
Dói tanto te machucar.

Então, voce não olha mais para mim.
Não está mais gritando.
Sozinho, se afasta magoado.

Droga de egoismo
No lugar de te pedir desculpas
Fico na frente da tela
Te observando
Pensando na proxima frase a escrever.

Eu daria qualquer coisa agora,
Para apagar o que eu te fiz
Me machuca te ver magoado.

Queria te abraçar agora
Levar pa longe tua dor
Trazer na lembrança teu calor
Pra sempre em mim.

Ah, se eu estivesse na sua rua agora
Gritaria com toda a minha força: "Eu não quero perder você!"
Sussurar... que não posso perder você.

De alguma maneira
é bom saber que voce nunca vai me deixar.
Voce se tornou parte de mim
A melhor e mais feliz aprte de mim.

Acho que é verdade que voce foi feito pra mim
Eu prometo me esforçar pra te mostrar
O quanto voce me faz feliz, amor.
Eu nao posso viver essa vida

Te ter em meu coração e nao te ver do meu lado.
Eu preciso de voce pra viver
Entao, fique comigo.
Sera que se voce estivesse na minha frente

Mesmo comigo em silencio, como agora
Voce veria em meu olhar
que grito por dentro "sinto muito"
É tão dificil pensar na minha vida sem voce.

E então, voce me desculpa de novo.
Voce é meu unico amor
é bom saber que tudo o que eu tenhoé voce.
Ah, meu amor...Eu não preciso que mais nada seja real.
Só você.

( Junho, 2009)

1 comentário: