segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Uma mente como a sua criaria um mundo novo."




É, foi isso que me disseram uma vez, e bem, eu criei. Hehehe E nesse mundinho em que sou o que nunca seria, e que enganei a mim mesma como uma tola atras de algo que vale a pena, encontrei em palavras mal escritas uma maneira de desabafar sentimentos escondidos em sorrisos forçados e sonhos que nunca se realizariam. E então, por meio de versos que mostram que nunca serei o que sonhei, deixo de correr atras do tempo que me deixou. Traindo a mim mesma, outra vez crio um sonhos, um sonho em que vejo a mim mesma, sendo entrela de um sonho só meu... Guiada pelo dono do meu sorriso, a senhora do meu olhar, a melhor parte de mim e o anjo que sempre me levanta... My Only Love... Em um mundo só meu, que reine a eterna princesa das rosas, uma voz de anjo escondendo uma eterna lagrima, da menina dos belos olhos de esmeraldas...

Bom sonhos.

2 comentários: