quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lembranças de quando estou sobria.

Eu não quero ser a menina que ri mais alto
Ou a que se esconde pra chorar
Não quero ser a que tem medo de ficar sozinha
E a unica coisa que faz direito é se isolar.

Eu acho que estou a salvo
Sem que ninguem me toque
Porque eu nao entendi antes que acabou?
Sem palavras, ou desculpas
Você era minha proteção
O que faço agora que a chuva acabou?

Acho que sou sempre a que grita mais alto
Por medo do silencio que sussura a verdade
Venha para a cama logo,
Nao me diga que novamente
Vou dormir sozinha
Se é assim
Não quero acordar.

A tarde esta acabando
A escuridão me lembra um sonho bom
Não estou mais sangrando
Entao faço um novo corte
Pelo menos a dor diz que estou viva.

Aqui estou a salvo
Nada pode me alcançar
Por que voce me lembrou
que tudo acabou?

Eu fui sua proteçao
Voce era perfeito
Por que na minha mente ainda
tenho esperanças
se sei que acabou?

Foi tao bom, tao real que nao consegui esquecer
É na paz dos outros que me despeço de voce
Será que é tão bom me machucar?
Ou fui esquecida tao facilmente
que voce nao sabe que essas palavras vao me afetar?

Estou a salvo aqui embaixo
Ninguem vai lembrar que tudo acabou
Deixei minha proteçao
Voce era tudo
E o que é o tudo agora que acabou?

1 comentário: