sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Algo sobre animes



Olá, eu sou a Cega. E irei de vez em quando apresentar alguns animes que vi/vejo/verei.
Irei fazer uma prévia do anime, e também colocarei um ''julgamento'' em características de cada.

As características são: História, Gráficos, Áudio/Dublagem, Músicas, Personagens, Cenas de Ação, Cenas de Drama, Cenas Cômicas e História de Plano de Fundo.




História[HST]:Enredo do anime.
Gráficos[GRF]: O estilo e os detalhes do desenho.
Áudio/Dublagem[AD/DB]: Os sons e as vozes.
Músicas[MSC]: Trilha sonora, abertura e encerramento.
Personagens[PSG]: Personalidade e psicologia de cada ''ser'' criado.
Cenas de Ação[CDA]: Lutas, batalhas, etc.
Cenas de Drama[CDD]: Romance, conflitos psicológicos, etc.
Cenas Cômicas[CCS]: Piadas, pegadinhas, micos, etc.
História de Plano de Fundo[HPF]: História secundária, que se passa atrás de tudo.



==========================================================


Ok, já expliquei até demais o que vou julgar, agora vamos às notas que os animes poderam receber:


•Excelente (será muito raro, nada é perfeito, muito menos a moderação da minha exigência...xD)
•Ótimo (também será raro mas não tão raro quanto o acima ^)
•Bom (É quando a pessoa gosta mas não é fanático)
•Razoável (o ''meio-termo'', quando vê, só por ver)
•Ruim (Apenas desocupados gostam)
•Péssimo (Apenas pessoas de mal gosto podem assistir)
•Horrível ( Nem desocupados com mal gosto agüentam)


Entenderam? Não? Então vão ficar sem entender porque eu não aguento gente burra! Para os que entenderam, boa sorte perdendo seu tempo lendo isso.


Nota: Estas serão minhas palavras e minhas opiniões. E toda pessoa decente, inteligente, bonita, de caráter e de valor, compreenderá minha perspectiva.


Cega.

Sem comentários:

Enviar um comentário