sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tédio no Fake.


E mais uma vez, vamos ouvir as sabias palavras da Muda...

Pois é, eu como boa desocupada, vivo no mundo fake, mas a cada dia que passa, perco mais ainda a vontade de ficar na internet. Onde estão os fakes de antigamente? Sinto falta dos namoros relampago, as familias enormes, os ataquese brigas, confusoes, amizades eternas!
Hoje, vejo comunidades que eu amava paradas, os jogadores falando mal dos outros, sendo que ficam presos a regras e esquecem da essencia do RPG: Jogar e se divertir.
Temos por ai, Baladas fakes, adoção fake,etc... Não estou dizendo que conversar não é bom, mas, sinceramente, eu realmente sinto falta daquela essencia, de interpretar, viver a minha personagem, viver a minha fake!
Olha, isso é um pedido: Pessoal do fake, vamos voltar a interpretar, ok?
Nunca conheci algo melhor do que jogar com meus amigos! E depois relembrar perolas, assuntos engraçados, aventuras que vivemos juntos!
Porque o mundo do RPG, foi criado a partir de um sonho nosso...
Por que não podemos continuar vendo esse sonho?

E estas foram as belissimas palavras da Muda, alguem que sempre diz o que é preciso, na hora certa!
Até. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário