quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Essência.


Ela produzia um impacto que, nenhum ser humano, homem ou mulher, poderia resistir. Tais pessoas acreditariam que isso era conseqüência da beleza da mocinha. Sua graça e encanto. Em sua limitação, louvariam a graça de seus traços, sua figura elegante, a voz doce e melodiosa, os impecáveis seios, a pele alva, as formas esculturais. Os cabelos, em ondas vermelhas, cachos cheios caindo sobre os ombros, rubros. E os olhos, diriam, pareciam as mais belas esmeraldas. Os dentes como perolas, contornadas pelos mais convidativos lábios rubros. Os gestos com as mãos tão suaves como marfim. A doçura, a maturidade do corpo unida a inocente ingenuidade da mente. E outras varias comparações idiotas, dessa ordem. E ela seria coroada a rainha do jasmim e das rosas, seria retratada por muitos, contemplada, desejada e em sua perfeição tão calma e decorada de defeitos, seria esquecida, como algo sagrado, divino, que deve ser desejado, mas jamais tocado. E ninguém, ninguém exceto ele, saberia que tal beleza não se devia a seus impecáveis traços, mas por sua maravilhosa, incomparável e imaculada fragrância. Aquele perfume apenas dela. Era uma flor exótica.
Mas esquecemos os detalhes de sua aparência. Ela era envolvente!Assim como os jasmins e os jacintos da noite. Tinha uma calma tão exótica e ao mesmo tempo frágil, um encanto tão absurdo, que exigia toda a delicadeza. Era mais nobre que todas as flores e não deixava que sua alma fosse simplesmente arrancada. Era preciso literalmente seduzi-la e conquistá-la. E a convivência! Ah, sim. Viver com ela era uma tortura doce e insuportável! Aos poucos, os traços ganhavam novas cores, uma nova aura, e dotada de personalidade ela tornava-se desconhecida e bela. Tornava-se encantadora e estranha. Exótica de uma maneira assustadora. Ela era estranha e assustadora como o mistério. Como o mistério do assassinato perfeito: Cruel, monstruoso, ruim, interessante, inebriante, genial!


“And when she walks, All the wind blows and the angels sing, But she doesn't notice me. Because she been broken and abused... By her.”




Texto inspirado no livro "Perfume - A História de um assassino, e techo final da música Amy Says - Flyleaf "

Bons Sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário