sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Comunidades Fake.


Sim, mais uma vez a Muda vai nos emocionar com suas sabias palavras!Bem, vamos falar sobre fakes de hoje.Antigamente (pessoal até vai pensar que eu sou velha =O) os fakes tinham "motivo de existencia", ocupação, bem diferente que os motivos de hoje. Eu ainda lembro de quando eu comecei a jogar RPG, quando fiz a Amy. Foi há quase três anos atrás, 2007. Como era bom jogar naquela epoca! Existiam as familias imensas, os amigos eternos, os namoros relampagos! E o mais importante, realmente jogavamos! Fakes eram praticamente todos para RPG, e as comunidades estavam sempre movimentadas...Mas, e hoje? Realmente fico mal ao ver que os fakes hoje sao só para ver "qual é o melhor perfil", fazer brincadeiras babacas, ou participar de "Agencias de namoro fake"; "Praia fake"; "Festa fake", e estas tantas comunidades, que reunem um tanto de fakes que procuram só falar besteiras, ter o orkut lotado de amigos, se divertir as custas dos outros...Estou dizendo que as comunidades de interatividade (com joguinhos fake, etc) não prestam? Não! Mas, são poucas as que deixam de se limitar a joguinhos que tem em toda comunidade, e realmente fazem os membros interagirem, se conhecerem, e interpretarem. Eu participo de duas comunidades que reunem fakes, nao só interpretativos, e mesmo não sendo de RPG, conseguem unir os membros com jogos de interpretação e textos, que é realmente dificil achar comunidades assim!Não estou pedindo para pararem com joguinhos fake, de conhecer outros fakes, não! Eu mesma gosto dos joguinhos nas minhas tardes de festa. Mas... Também nao vamos deixar o RPG, a verdadeira essencia dos fakes, os jogos, as brincadeiras, as familias enormes e as brigas inesqueciveis, não é?Que tal, trazer de volta, as queridas comunidades de RPG, de interpretação, e realmente aproveitar esse nosso mundo novo?E estas foram as belissimas palavras da Muda, alguem que sempre diz o que é preciso, na hora certa!

Até mais. o/

Sem comentários:

Enviar um comentário