sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO DE 2009

Naruto Shippuden




Cega: Olá, meus caros expectadores, há quanto tempo! Bom, se lembram de que eu estava postando críticas sobre animes? Bem, agora, depois de meses, minha vontade voltou de fazer isso... Então vamos falar um pouco sobre a continuação do Naruto: Naruto Shippuden.

Autor: Masashi Kishimoto
N° de temporadas: 7 (até agora)
N° de episódios: 140 (até agora)


Naruto é um anime cujo tema principal é a superação dos limites, em que não só o protagonista como todos os personagens buscam pela perseverança suas metas. Agora, no Shippuden, Naruto está mais crescido(com 15 anos, antes ele tinha 12...) e mais forte do que antes. Contudo, seus inimigos também são mais fortes agora... -.-...
Minha nota para ele é de 8 a 10, como no Naruto clássico. Sobre suas caracteristicas, vejamos:
HST: Ótimo - 9 (Superação é um tema legal. E agora há muito mais tramas e mistérios)
GRF: Razoável - 6 ( Bom estilo, mas pouco capricho, e no Shippuden isto piorou)
AD/DB: Ótimo - 9. (melhorou um pouco)
MSC: Ótimo - 9 (as músicas estão mais animadinhas, mesmo algumas sendo completamente emos...)
PSG: Ótimo - 9 ( A psicologia dos personagens é boa. )
CDA: Razoável - 6 (Não há mais muitas repetições, mas também o n° de lutas diminuiram. Contudo, elas ficaram mais emocionantes)
CDD: Ótimo - 9 (Dá até pra chorar... e chora mesmo (no shippuden tem muita morte...))
CCS: Bom - 8 (Tem um senso de humor legal, mesmo o shippuden sendo sutilmente mais sério que o clássico)
HPF: Razoável - 6 (Começaram a contar mais sobre o passado, e de como as vilas surgiram etc.)

Daí... Pegando todas as notas incluindo a minha geral , somo e divido por 10...





NARUTO SHI
PPUDEN: 8,0!




Bem, uma nota boa... Lembrando que para quem não entendeu as abreviaturas, em um dos posts mais antigos já expliquei cada um.

Até a proxima vez que eu tiver afim de criticar um anime!


Cega.

Sem comentários:

Enviar um comentário