sexta-feira, 5 de agosto de 2011

La Filosofeia (Polêmica! : a verdade sobre a Muda)



Cega:
Em um conjunto de informações, com certeza pesquisadas de pessoas sem muito o que fazer, você caro leitor ocioso, irá se inspirar, e lembrar das melhores(ou piores, quem sabe) momentos de sua vida, onde sua reputação foi posta à prova.

Mas também rirá(talvez), lendo frasesinhas filósóficas não tão filosóficas cuidadosamente pesquisadas com apenas pessoas de alto nível, e algumas piadinhas que você, caro leitor, possa não entender de primeira, e talvez nem na segunda ou na décima quarta vez.


Divirta-se!

------------------------------------------------------------------------


- Em terra de cego, quem tem um olho é caolho.

- Mulheres e Elefantes nunca se esquecem.

- Coração de mulher é que nem circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço.

- Em perigo ou dúvida, chore, grite e corra em círculos.


- Entre todas as 35 alternativas, sair correndo é a melhor.

- O estudo é a luz da vida, economize luz, não estude.

- Se um não quer, dois não
brigam. Se um não quer, um bate, e outro apanha.

- Em terra de saci, uma calça dá pra dois.

- Em matéria de rede, a do Ceará é a melhor.


- Mulher feia é que nem pantufa, em casa até que vai, mais na rua dá a maior vergonha.


Cagar é uma coisa profunda, a merda bate na água, a água bate na bunda.

--------------------------------------------------------------------

Muda: O silêncio é a maior explicação, então, se virem para entender o que a cega escreveu, pois não vou ler em voz alta muito menos explicar.

Cega: O que você quer dizer com isto?


Muda: ...

Surda: Olá! Esqueceram-se de mim? Eu não fui embora não, sempre estou aqui, embora não percebam...

Muda: ...

Cega: Ninguém esquece de você, metida como você é.

Surda: Com
o assim? Vocês aparecem mais do que eu, e eu tenho que me esforçar para aparecer de vez em quando...

Muda: Você nem é protagonista... O que espera?


Surda: Ah mas...

Voz do Além: Há! esqueceram de mim também né? Mas eu digo, sou mais importante que a Surda! E sabe por quê? Sou eu que traduzo o que a muda diz!

Cega: ???


Surda:???!!

Muda: ...

Voz do Além: É claro, tudo que a Muda fala, é na língua dos sinais. E eu, como perita nas artes de comunicação, traduzo em palavras para todos.

Cega: Muda! Você nunca me disse isto!

Muda: ...

Voz do além : Ah ela é muito tímida... e tem uma memória curta...

Surda: Nossa! Na verdade sempre aparece as falas da Muda aqui, mas eu nunca ouvi ela falar...

Cega: Por que será...

Surda: Cega você já ouviu a Muda falar?

Cega: Cale a boca, se não eu te empurro da ladeira aqui na rua da frente.

Muda: Sábias palavras, Cega. Como sempre objetiva.

Cega: ... Estou consternada.

Voz do Além: Então deixe no vácuo tudo o que aconteceu, pois o motivo principal era a pesquisa da Cega, se lembram? Bem, mesmo não tendo diariamente vamos lá: A pergunta do dia é:

- Se um saci dá um chute, pode ser considerado uma voadora?

E o conselho do dia...

- Nunca tente medir a temperatura do gelo com a língua.





Cega: ...


Sem comentários:

Enviar um comentário