sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Uma historia emocionante.


Meus pequenos leitores. *-*
Hoje, não vou falar de cançoes, mas de uma historia que ouvi sobre uam das vidas das nossas queridas amigas Muda e Cega, espero que gostem. *-*

"Essa é uma sátira muito tosca de uma trama que era pra ser pra lá de maligna... É apenas para rir e zuar então não critiquem...há muitos erros de ortografia, concordância etc. mas isso é ''charme''!

Eu ajudei a escritora a fazer, colocando ela a par da verdadeira história e dando algumas dicas pra piorar essa coisa...-.-

Aproveitem!

Autora: Letícia da Cruz Godoy (Lety, minha amiguinha louca e psicodélica xP)

[Nota: Já explicando, Lízia é a cega, e Amy/Evans, A Muda.]

[...]Evans estava dominando Amy completamente, não havia nada a se fazer. Amy já estava possuida e matando uma moça que ela raptou, Anísia é o nome da pobre coitada! Anísia não sabia o quanto vai sofrer nas mãos da maléfica Evans.
Evans pega a Anísia e começa a machuca-la, arrancar seu cabelo, tirar sua pele, crucifica-la numa arvore, colocar fogo na moça, e como se não bastasse isso tudo ela começou a quebrar todos os ossos dela!
- Tec, tec, tec...
Ela dizia dando risada de tudo o que estava acontecendo.
- KKKKKKKKKKKKK, viu ninguem mandou se meter no meu caminho!!!rarararararara...
As cinzas já eram muitas, estavam espalhadas em todo o chão. Algumas ainda pegando fogo e derrepente começa a chover.
- Xiiiiii...
- A chuva está muito forte - diz Evans orgulhosa do que acabara de fazer.
Não havia só o corpo de Anísia aonde Evans estava, Também havia o corpo de várias criaturas que a maldoza Evans tiria matado.
Alguns instantes depois Evans ve um vulto meio as arvores, ela acha estranho e vai embora correndo e do meio das árvores Lízia sai e vê tudo que está havendo.
- Noooooooosssaa!!! A Evans Exagerou agora!
Lízia sai correndo procurando Evans. Procura, procura e não acha
- Ai aonde sera que a Evans está! Cansei de procurar.
Lízia de tão cansada senta no banco de uma praça e quando ela menos espera Evans aparece cantando e saltitando toda feliz na sua frente, depois de ter empalado Anísia.

(As letras são as iniciais dos nomes das pessoas que falam, pra idiotas não se perderem...sem ofensa...-.-)
E- Wooohw... to tão feliz!!!
L- Finalmente te achei
E- Porque esta me procurando?
L- Porque vc fez aquilo?
E- Aquilo o que?
L- Aquilo com a Anísia!
E- Como você sabe?
L- Eu vi tudo! Como você é cruel!
E- Você viu o que eu fiz com ela?
L- Vi
E- Então você vai se esquecer de tudo pois vou te matar!!!!
[continua...e ai em baixo pra quem é cego...]
L- Putz! vou ter que matar minha melhor aluna.
E- Vo-vo-você mim considera como sua melhor aluna!?- Evans diz isso com lágrimas em seus olhos! Foi a coisa mais MARA que já disseram pra mim!
L- Mas é verdade o que digo.
E- Pô, sobre aquele lançe de eu matar a Anísia...roba o corpo da tua amiga e domina o mundo...
L- Foda-se essa guria, não to nem ai com ela nem com essa jossa de World. O problema é a Amy...vai pega mal eu deixa-la pra trás.
E- Mas eu preciso do corpo dela, tipo pra continuar o meu plano maléfico de domina o world e talz...rs
L- Então infelismente...
E- vamos ter que...
Evans e Lízia dizem juntas: -SE DEGLADIAR ATÉ A MORTE!!!

*cortando o barato do desocupado e vagabundo que tem tempo de ler essa porcaria... uma nota: Lízia e Evans são imortais...e se elas vao lutar até a morte...bem, acho que se você é inteligente se tocou que isso vai longe...*

(voltando...)

Locutor- E começa a luta! Lízia joga um feitiço:
L- Estupefassa! TIZIM
Locutor- Evans fica muito nervosa e diz:
E- Agora o baguio vai ferve! olha o que você fes no meu vestido!!!
Locutor- Evans joga um feitiço mortal em Lízia:
E- Ençêndio! Xiiiii!!
Locutor- O cabelo de Lízia pega fogo! fica todo chamuscado. logo agora que ela tinha acabado de sair do salão...
L- Lev-Corpuz!!!
Locutor- Evans fica pendurada de cabeça pra baixo no ar.
L- Viu, com esse feitiço ninguém consegue se soltar!KKKKKKKKK!
Locutor- Evans grita um feitiço para desfazer a armadilha!
E- Denffindoooh!!!
Locutor- Ela se solta e joga suas facas em Lízia, Lízia grita!!!
L- Haaaaaaahh!!!
Locutor- Lízia fica presa numa arvore por causa das facas que fazem estranha e sinistramente o contorno se sua roupa...porém ela se solta!
L- Vai baixar o nível agora?? ...já fez acumputura?
Locutor- e Evans responde, meio confusa:
E- Não...
L- Então essa vai ser sua primeira e ultima vez!!!MUAHAHAHAHAHA
Locutor- Lízia não é nada vingativa! Joga um monte de agulhas em Evans e ela vira um cacto ambulante que grita de dor!!
E- Aiiiii!!! Caramba!! Estava pensando em ir a um SPA fazer acumputiura, mas depois dessa eu desisto...
Locutor- De repente, do nada elas tiram espadas de lugares desconhecidos e começam um duelo térrivel.
(horas depois...)
Locutor- depois de um longo tempo elas dão um golpe que faz as espadas voarem muito longe, e chegarem no reino tão tão distante:

- HUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...... Poof.

Locutor- E as espadas caem na cabeça de dois anãos que tiveram traumatismo craniano na hora!!!

Locutor- Vamos ter um minuto de silencio em respeito as almas das pessoas estupidas que estavam na rua bem na hora e lugar que as espadas cairam.












(um minuto depois)
Locutor- Voltamos a luta. As duas sacam novamente as varinhas e falam ao mesmo tempo:
E e L- Espiliarmoz!!!
Locutor- As duas varinhas escapam da mão delas e se colidem e formam uma graaanndeee explosão:
- BUOOOMMMMM
Locutor- Evans distraida com a explosão...
E- Uau! Beautiful!!!
Locutor- Não nota a Lízia gritando e vindo em sua direção com suas unhas afiadas...
L- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRHH!!!!!
Locutor- Lízia cata Evans pelos cabelos, mete suas unhas na cara dela e da muitos socos e chutes!!!
E- Agora você vai ver sua professorazinha de titica de fada mordente!!!
Locutor- Evans da um socão na cara de Lízia e arrança seus cabelos e deixa muitas falhas em seu couro cabeludo!!
L- Aiii! sua maluca! Guria dos inferno!!!
Locutor- E ficam se embolando no chão por uma boa meia-hora. até a Evans pedir arrego.

E- Para, para! vamo da uma pausa.
L- ok...
E- To cansadinha... e com sono...
L- Eu também...Ei! tive uma idéia!
E- Qual?
L- Vamos tomar chá?
E- Boa idéia!!!
Locutor- Então as duas se largam e vão tomar cházinho... e vivem felizes para sempre!

FIM





(to zuando...)

(olha o final verdadeiro)

É verdade que elas se largaram para tomar chá...porém o chá de Evans tinha uma poção mágica que fes Amy(aquela guria tosca que tava possuida pela Evans)voltar a cntrolar Evans.
E- Nãããããããããoooooooh...
Então Amy volta a realidade e começa a olhar em volta e começa a chorar e se lamentar como uma atriz de novela mexicana.

A(A=Amy pra quem não sabe...)- Oh! o que eu fiz, como eu posso ser tão má! não aguento mais essa vida! Adeus mundo cruel!
Então ela pega a última faca que restava em seu bolso e se apunhala.
Lízia estava tranquilamente, tomando seu chá, vendo aquela cena. Então se levanta e diz:
- Tsc,tsc... Tudo isso pra ela se matar! Eu vou pra minha casa que eu ganho mais!
E vai embora.


Locutor- E esse é o verdadeiro final dessa história tosca.







F I M


(Viram que tosco?? -.-'' ...sem comentários...) "
( Que sem comentarios oque?! Comentem! *-*)


E essa é uma das belas historia que a Surda já ouviu. Alguem que esta sempre pronta para escutar...

Sem comentários:

Enviar um comentário