sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Surda falando... História da Cega.

Surda: A Cega e a Muda não estão aqui hoje...

Voz do Além: A Muda está em casa dormindo porque ficou até de madrugada numa festa, e a Cega está treinando.

Surda: A Cega tá treinando?

Voz do Além: Sim, a Cega é uma Samurai.

Surda: Ah... então aquela espada/bengala dela é uma espada Samurai? Mas como a Cega é uma Samurai?!

Voz do Além: Há muito tempo...

Surda: CALMA! Deixa eu me acomodar que se for história da Cega vai ser comprida... ela deve ter nascido lá pela era dos Samurais mesmos...


Voz do Além: *Cega espirra*

Cega: Atchim!

Voz do Além: Nota: Pra idiotas que não sabem, quando uma pessoa espirra no japão sem estar doente é por que alguém está falando dela.


Voz do Além: Bem... ''Há muito tempo... Numa terra distante, nasceu uma garotinha linda de longos cabelos negros que, infelizmente, era cega. ''

Surda: Ah daí vem o nome dela...

Voz do Além: ... Erh... voltando: '' Então nasceu a Cega. Contudo, ela tinha um problema: era uma pessoa violenta e cabeça quente. Mas quando completou 5 anos de idade foi para um templo na montanha mais alta do Japão, para meditar e aprender controlar a sua raiva.''

Surda: Espere um pouco... com 5 anos??

Voz do Além: Cega é bem independente... '' Então passou os seus primeiros 30 anos de vida treinando e meditando, até que ganhou sua primeira espada/bengala Samurai.''

Surda: 30 ANOS??? Sabia que a Cega era velha...

Voz do Além: Ela usa um ótimo idratante...

Surda: Você também... não tem nenhuma ruga...

Voz do Além: Eu nem sequer tenho corpo!

Surda: Ah é... verdade... Você é uma Voz do Além... Voz... do Além... AH! Daí vem seu nome!

Voz do Além: ... Descobriu isso sozinha?...

Surda: É né é que eu...

Voz do Além: Quê???! Ah... Oi Cega... quer dizer: Cega aparece e dá uma bengala-espadada na Surda fazendo-a calar-se. Valeu Cega, não aguentava mais ser interrompida...

Cega: O que você está fazendo?

Voz do Além: ... Contando.... a sua história...

Cega: ...
Voz do Além: Começo a tremer... e eu nem tenho CORPO!

Surda: OLHA o que eu achei! Uma foto numa revista debaixo do sofá... Erh...

Voz do Além: Surda fica vermelha. O que você achou?

Surda: Uma foto... Da Muda... Na PlayBoy... x.x

Voz do Além: ... Sabia ...

Cega: ... Eu vou embora! Eu nem me recuperei da última vez e vem mais isto agora!

Voz do Além: Cega sai, batendo a porta.

Cega: Cale a boca!!!

Voz do Além: Agora ela quebrou a porta. Surda fica assustada. Eu também....

Surda: Mas Voz do Além, e o que acontece com a Cega depois que ela sai do templo?

Voz do Além: Nada muda, apenas o fato de ela ter uma arma para estravazar a raiva agora...

Surda: Ah... sinistro...


Voz do Além: Mas e esta foto ai? Haha! Desconfiava de alguma coisa assim, senão como a Muda teria tantos contatos e iria em tantas festas badaladas?


Surda: Sei lá...

Muda: Atchim!

Voz do Além: *Muda espirra.*

Sem comentários:

Enviar um comentário