sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Canção sem fim.


Sim, sim. Já estava na hora da coluna da surda, não?
Bem, vou mostrar para voces uma das musicas que eu, surda, mais gosto de ouvir!! *-*
Com uma letra lindissima e melodia de genio, a musica encanta qualquer um!!

[Cega ouvindo os comentarios da surda: "É por causa dessa musica que ela é desse jeito..."]
[Surda: ¬¬'' Isso só porque você só aguentou uam hora e pouco...
Cega: Isso porque eu tenho neuronios pra queimar, ao contrario de você. v.v''
Surda: ¬¬'' Voltando...]

Essa musica já virou mania mundial, e tem um clipe muitissimo bem feito, estrelado por nossa querida Inoue Orihime, do Anime Bleach. Orihime, além de cantar essa perola da musica mundial, nos encanta com uma coreografia impressionante e simpatia unica!

[Muda: Ah, 4 horas e 35 minutos. *--* Agora´eu sei porque a surda é surda.'-'
Surda: MUDA, CALA A BOCA, E DEIXEM O MEU POST EM PAZ. X.X
Muda: Calma, não precisa gritar... Fiquei quieta. y.y]

Bem, aqui tá o link da música:
http://www.mdig.c
om.br/index.php?itemid=769

Comentem quanto tempo voces se deliciaram com essa incrivel canção!!

Até!

E essa é uma das belas cançoes que a Surda já ouviu. Alguem que esta sempre pronta para escutar...

Sem comentários:

Enviar um comentário